sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DICAS DASLOUCAS PARA O CARNAVAL 2011...

   MAQUIAGEM

        As maquiagens que serão feitas voltadas para a época de carnaval não irão fugir das tendências do verão, que é de muita cor e criatividade!
       Queridíssimas, vocês devem observar alguns pontos cruciais na hora de se maquiar para o carnaval 2011. O primeiro deles é usar maquiagem a prova d’água, assim vocês não terão que ficar se preocupando com o suor e a maquiagem evitará ficar toda borrada. O outro ponto é esquecer as cores discretas que usamos no dia-a-dia. Carnaval é época de inovar, portanto muita cor, sensualidade e purpurina é o que devemos usar!
      Agora que vocês tem essas duas dicas essenciais para este verão e também para o grande carnaval que está por vir, vamos começar a nos maquiar? Peguem  equipamentos e vamos nessa!
     Primeiramente sempre antes de iniciar qualquer maquiagem é essencial que o rosto esteja limpo, portanto lavá-lo com sabão neutro e hidratá-lo é essencial antes de qualquer coisa! Outra dica também é pegar uma pedra de gelo e passar por todo o seu rosto, porém use um pano envolvendo um gelo para não queimar sua pele.
     Após concluir a preparação da pele, vamos iniciar verdadeiramente a maquiagem.              
    Comece aplicando uma base compacta, um corretivo para manchas e olheiras e finalizando com um pó compacto. Lembrando sempre de deixar a pele uniforme.
     Para os olhos a idéia é abusar das cores, portanto esqueça as cores neutras que vocês costumam usar e partam para as  cores vibrantes: roxo, pink, verde, vermelho, azul, laranja. Os batons podem e devem ser combinados com a sua fantasia, porém as cores prata e dourado não estão descartadas.
     Uma dica de arrasar é usar as sombras em glitter. Esse tipo de sombra vai cair muito bem neste carnaval, pois é o carnaval do brilho!! Pode também passar desta sombra na maçã do rosto, isto fará com que seu rosto fique mais iluminado.
     Ainda falando dos olhos, o delineador e a máscara para os cílios são de lei, pois deixarão seu olhar muito mais sensual. Caso queira mais sensualidade neles, cílios postiços serão muito bem vindos.
     Vale também fazer desenhos na maçã do rosto, desenhos como flores, coração, estrelas e etc. Para isso use um lápis de olho. Para uma melhor fixação do desenho, aplique corretivo na região do desenho.
     O carnaval é época de muitas cores e cores vibrantes, pois é uma época de alegria e muita diversão, porém não exagere demais...
    Com essas dicas tenho certeza que vocês lindíssimas, irão arrasar no carnaval 2011, atraindo muitos olhares por onde passarem! 


   PENTEADOS

       Carnaval chegando, fantasia pronta mais… e o cabelos?
      Um bom penteado faz toda a diferença no conjunto final da obra e a boa notícia, é que para fazer um lindo penteado não precisa passar horas e horas no salão, ISSO MESMO, vocês podem soltar a imaginação em casa desde que tenham em mãos acessórios para dar aquele toque final e a dica é abusar das flores naturais para fazer a diferença no penteado. Use e abuse de grampos, fixadores e finalizadores para que nenhum fiozinho fique em pé, glitter, presilhas, tiaras e por ai vai… E não se esqueça que as tranças estão super em alta.
      Confira abaixo alguns exemplos e mãos a obra!!!!





                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário