sábado, 12 de fevereiro de 2011

DASLOUCAS TRAZ PARA VOCÊ SUPERNOVIDADES EM COSMÉTICOS

           "Queridíssimas", temos muitas novidades vindo por aí...lançamentos de novos produtos  capazes de revolucionarem o mercado, voltados não somente para cabelos, pele como também para unhas, darling! Vamos deixar de papo e conferir as novidades:




GARRAS FASHION - Esmaltes são da "Mereje Esmaltes Turma da Mônica Jovem". As cores vibrantes foram criadas para as adolescentes, mas a grande maioria da clientela consumidora tem sido mulheres da faixa dos 25 à 35 anos...Essa onda vai pegar mais!!!!




A linha Redness Solutions já provou ser um sucesso mundial no combate a este problema. Agora, os cientistas Clinique apresentam toda uma nova categoria anti-vermelhidão, ao juntarem os seus extensos conhecimentos em matéria de cuidados da pele e maquiagem num só produto. O resultado é um pó compacto e um pó solto com benefícios de cuidados da pele. Perfeito para peles que sofram tanto de vermelhidão persistente como reativa.



O tom amarelo específico destes pós foi especialmente criado pela Clinique para se fundir imperceptivelmente com a pele, neutralizando de imediato a aparência da vermelhidão e uniformizando o seu tom geral. Apropriado até para as peles mais sensíveis, incluindo as que sofrem de rosácea, este verdadeiro mestre do disfarce não só cobre como cuida a pele.
Desaparece no minuto em que é aplicado, mas não sem antes atenuar a aparência da vermelhidão. Se não acredita, aplique o pó em metade do rosto e veja a diferença.




DESODORANTES FEMININOS - Pensando nos papéis que a mulher moderna ocupa, a linha de Desodorantes Phytoervas é perfeita para garantir a segurança necessária durante o dia.  Escolha o perfume que mais combina com você Pure (Ativos Naturais de Camomila e Chá Branco), Flowers (Extratos Naturais de Flores e Óleo de Avelã) ou Powder Oxygen (Extratos Naturais de Algodão e Calêndula).  A versão aerosol pode ser encontrada em embalagens de alumínio de 150 ml e a versão roll-on em embalagem de plástico com 55 g. 
                                                      

                                                     
EFEITO REFRESCANTE - A Avon, empresa líder do mercado brasileiro de maquiagem, lança um produto que combina com o verão: o batom Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15, que possui formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar.
De acordo com testes realizados durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula, que contém 15% de água e extrato de hortelã, melhora a hidratação dos lábios em 208%, desliza suavemente, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa.

O produto será comercializado em cinco cores: Rosa, Vinho, Vermelho, Néctar e Nude. O resultado? Lábios refrescantes com aparência macia e suave, valorizados pelas cores vibrantes.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário