sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

APOSTAS PARA 2011...

                  QUERIDAS  AMIGAS  BLOGUEIRAS,  OLHEM O QUE VÊM POR AÍ:


  • MINIWEDDINGS - isso mesmo que você leu, esse palavrão todo refere-se a Cerimônias de casamentos personalizados com um número reduzido de convidados. Será a onda do momento trocar os "casamentões" com jantares, milhares de pessoas, inúmeros padrinhos e madrinhas por uma festinha regada a muita intimidade porém, bem organizada com muito bom gosto e capricho. Hummmmm...as noivas que tratem de mudar os sonhos, sorte dos bolsos de quem banca tudo não é mesmo????


  • Existem empresas especializadas para o evento...conheça uma delas e surpreenda-se com tanta elegância e sofisticação.


  • DANCIN' DAYS - os anos 70 voltaram para ficar, agora é hora de ressuscitar e tirar da gaveta e do armário as roupinhas lurex e os tamancos.O estilista Marc Jacobs em sua nova coleção e em seu último desfile, mostrou com grande estilo esse resgate e com ousadia e criatividade e muitas cores quentes, arrasou!



  • LOOK RESPONSÁVEL - é a vez do material reciclável ser a coqueluche nas criações de grandes nomes da MODA. Preocupadas com o meio ambiente, Chiara Gadaletta e Flávia Aranha passarão a utilizar como matéria - prima em suas confecções 100% de algodão orgânico e garrafas pet. Parabéns meninas, o meio ambiente agradece!


  • Fonte:Revista Gloss 40/janeiro 2011
    Editora Abril

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário