sábado, 3 de outubro de 2015

4 TENDÊNCIAS DA MODA PRIMAVERA VERÃO 2016

A cada estação, outras experimentações da moda. O verão traz o seu brilho e alegria que se transforma em tendências – dos tecidos às estampas.
A moda verão 2016 promete muitas tendências, mas as pessoas estão realmente interessadas naquelas mais “usáveis”. São aquelas peças que não são apenas “conceito”, mas se tornam totalmente amigáveis em qualquer armário, no uso cotidiano. Ou, seja, não é uma moda distante. Moda para usar e para “fazer acontecer”! Que tal peças que facilitem a moda prática do dia a dia para aproveitar bem o verão? 

Vestido Camisa (Chemise)

Muitos designers apostaram nessa peça nas passarelas. Essa é considerada uma peça clássica, atemporal. Pode vir de uma maneira mais clássica, mais verão com tecidos bem leves, mais chique. É uma peça que pode ser bem versátil, para uso em diversas ocasiões, trabalho, passeio e, também, para os mais variados tipos de corpo. Isso o torna facilmente usável.
Cor Cáqui
Cor neutra e clássica. Nunca sai de moda. Pode vir com uma proposta militar, safári, urbano, tradicional! As passarelas do exterior exploraram bastante essa cor. Vestido, camisa, bermuda, calça. Escolha a peça que quer usar. É possível ir de um tom bege ao areia. É aquele tipo de cor que fica bem com quase tudo. Uma combinação clássica é o cáqui com branco. E, fica um charme para homens ou para mulheres, não é mesmo?

Listras náuticas
Listra marinheiro que deixa qualquer guarda-roupa mais divertido! Algo tão simples que possui uma exuberância clássica e chique. As listras náuticas serão vistas em blusas, camisas, vestidos, sapatos e até bolsas. A estampa pode vir de uma forma mais esportiva ou mais elegante. Eis aqui um design têxtil que vale a pena ter!                                                                

Kimono

Peça japonesa na tendência da moda verão 2016! Jaqueta quimono ou blusa estilo quimono. A modelagem é bem parecida com o quimono, com faixa marcando a cintura. Normalmente, uma peça para fazer sobreposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário