Mundo Pet

    DICA DASLOUCAS - PARA QUEM AMA SEU
       BICHINHO DE ESTIMAÇÃO

Não é só sobre moda, estilo, beleza que abordaremos  nesse BLOG, deixamos um espaço para dar preciosas dicas de como tratar bem seu animalzinho de estimação. Não basta, lindinhas, apenas adotá-los, dar comida e arrumar um espacinho para dormirem, é preciso mais que isso.
       Aqui em nossa cidade, a Dr.ª Vanessa Zimbre e sua equipe,  vem desenvolvendo excelentes trabalhos envolvendo  esses bichinhos tão fofos: cães e gatos.
      Claro que  nós da Equipe DASLOUCAS fomos conferir o que realmente rola no mundo da clínica "BICHO É GENTE BOA"! Pudemos constatar que além do espaço propício para atender a demanda, há um centro cirúrgico o qual conta com uma moderna aparelhagem anestésica e cirúrgica e em caso de internação, a médica veterinária fica presente 24 horas, seja para fazer as medicações ou simplesmente para acompanhamento do animal. Nenhum animal fica sozinho na clínica!
       É isso aí darling, não tem como seu bichinho ficar desolado com tanta mordomia...afinal seres especiais merecem também tratamento de primeira qualidade.
        Pode confiar nessa dica, pois afinal "BICHO É GENTE BOA".
                                     
                                      http://bichoegenteboa.blogspot.com.br/
                     

           
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM CONDOMÍNIOS   

     Para quem reside em condomínio e sofre por preconceitos e até mesmo é desprezado por apenas "ter" um lindo animalzinho de estimação, saiba que existe lei que nos protege.
    Isso mesmo, temos que nos amparar, pois na maioria das vezes, nem mesmo zeladores e síndicos estão informados e acabam deixando que determinadas situações ocorram, deixando-nos muito constrangidas e sem ação.
    Logo abaixo, cara amiga DASLOUCAS, segue todo o amparo jurídico e informe seus vizinhos, zeladores e síndicos que nossos "bichinhos" estão amparados por Lei e que se ela não for seguida, pode  até gerar processo...




                      FONTE:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L4591.htm








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário